domingo, 2 de dezembro de 2007

Sobre a última reunião

Oioioioi pessoas


Agradeço ao pessoal que compareceu a reunião (bandas Ventilação Mecânica, Stereoplasticos, Cabala, Vinnce, Amêndoa, Vetalla e Vert 360º) e também aqueles que se preocuparam em informar que não poderiam ir por motivos diversos.

Agora vamos ao que interessa!!!

As inscrições foram prorrogadas até 5/12!!!! Portanto, se sua banda ainda não se inscreveu, não perca mais tempo!!!!


Esta reunião serviu para esclarecermos as dúvidas das bandas e explicarmos exatamente como funciona o Grito Rock Porto Alegre 2008
Para quem ainda não sabe, este festival tem uma característica diferente da maioria dos festivais. Buscamos a união das bandas para fortalecer a cena Rock no RS. Para isso, contamos com a participação efetiva das bandas para realizarmos um evento digno do nome que a cidade carrega mesmo sem merecer: Capital do Rock. Pois, apesar de termos bandas muuuuuuuuuuiiiiiiitooooo boas, não temos locais decentes para as bandas independentes. Ninguém melhor que os músicos e produtores do estado para saber das dificuldades que passamos aqui. Porém, temos certeza de que, se nos unirmos, trocarmos experiências, poderemos superar as dificuldades e melhorarmos a nossa cena.

Esta semana será feita a pré-seleção das bandas inscritas por mim e pelo Brawl e no final de semana ocorrerá a audição coletiva. Pedimos às bandas as quais não forem selecionadas para a audição coletiva que não desistam e continuem trabalhando muito, pois este é apenas o primeiro de muitos Gritos que por aqui irão ocorrer. Infelizmente temos apenas 10 vagas para o festival. Portanto sabemos que muitas bandas acabarão ficando de fora.

Para tornar este evento o mais democrático possível, as bandas que forem pré-selecionadas, participarão de uma audição coletiva no próximo final de semana.
A audição será da seguinte maneira:
- As bandas inscreveram 3 músicas. Dentro delas, será sorteada apenas 1 para a audição.
- Todas as bandas serão ouvidas pelos representantes de todas as bandas
- Cada representante receberá um listagem com o nome de cada música e de cada banda para que, ao final das audições, seja feita a votação.
- Cada representante escolherá as 10 bandas que gostaria de ver no Grito Rock Porto Alegre 2008.
- As 10 bandas mais votadas serão as selecionadas para participar do Festival.

No dia 10/12, serão divulgadas as bandas que participarão do evento no ano que vem. A listagem estará na comunidade, no perfil e no blog!!!

Estamos buscando patrocínio!
Quem tiver interesse, pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail gritorock.poa@gmail.com

Qualquer dúvida, estamos a disposição!

Abraço

Roberta Azevedo