quinta-feira, 3 de março de 2011

Conheça a Tênis Sujo e um Scarpin

A banda que iremos apresentar hoje é a Tênis Sujo e um Scarpin, de Londrina/PR. Ela foi uma das 4 selecionadas de fora da RMPA.

Banda independente formada em agosto de 2009 na cidade de Londrina, interior do Paraná, com o objetivo de divulgar sua músicas e ser a trilha sonora daqueles dispostos a curtir um mau e novo rock..n..roll. À princípio, com a mesma formação, a banda fez um show tributo ao Velvet Underground. Mas com o tempo, passou a desenvolver canções próprias, todas em português, que carregam estilos variados que vão desde o rock n' roll classico ao indie e o punk rock. Passou então a se apresentar em bares locais e festas de república, com um repertório de mais de treze músicas próprias . Atualmente a banda termina os últimos detalhes para o lançamento do cd.

Formação:

Denis - voz e guitarra
Karol - baixo
Skol - voz e bateria
Zeco - guitarra


Para saber tudo sobre a banda e escutá-la, clique aqui.


A Tênis Sujo e um Scarpin está na programação do Grito Rock Porto Alegre 2011. O Festival será na Usina do Gasômetro dia 12/03 (sábado) das 14 às 21 horas!!! Não percam!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Conheça a CALIBRE





Olá Pessoal

Hoje vamos apresentar a banda Calibre!!

A Calibre foi formada no ano de 2006 na cidade de Porto Alegre (RS) e, desde então, vem alcançando dia após dia maior visibilidade no cenário musical brasileiro. Com melodias fortes, guitarras viscerais, letras que tratam do cotidiano e pensamentos de seus integrantes, belas harmonias e uma pegada rock com forte assinatura, a Calibre já é referência de boa música.

Seu primeiro EP lançou a música “Dois Corpos” para todo o País, através do videoclipe produzido pela Colateral Filmes, além de fazer com que a banda participasse do CD Coletânea Bandas Gaúchas como carro-chefe do projeto, produzido pelo selo Antídoto/ACIT – um dos mais expressivos do sul do Brasil.

Como principais influências para o som da banda, a Calibre destaca Foo Fighters, Coldplay e U2, entre outros. A Calibre veio para ficar e para marcar seu espaço, porque a música é a única arma!

Formação

- Leonel Radde (voz/guitarra/teclados)

- Rodrigo Ferreira (guitarra/violão/voz)
- Gabriel Severo (baixo)
- Adriano Moraes (bateria/voz)

Para saber tudo sobre a Calibre, clique aqui

Hoje a Calibre estará no RADAR da TVE às 18 horas com apresentação em formato acústico!!!